.google_translate img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity: 1.0; opacity: 1.0; border:0; } .google_translate:hover img { filter:alpha(opacity=30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; } .google_translatextra:hover img { filter:alpha(opacity=0.30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; }
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisa de posts somente deste Blogger

curta nossa página no facebook

Novo álbum do Sepultura já tem título

A previsão é de que o lançamento aconteça em outubro

sepultura2012O novo álbum do Sepultura se chama “The Mediator Between the Head and Hands Must be the Heart”. O álbum é inspirado no clássico filme “Metropolis”, de Fritz Lang, mas não se trata de um trabalho conceitual como foram os discos anteriores da banda, “Dante XXI” (“A Divina Comédia”) e “A-Lex” (“Laranja Mecânica”).
O disco foi produzido por Ross Robinson (o mesmo que assinou “Roots”, de 1996), no estúdio dele, na Califórnia, e está sendo mixado e masterizado por Steve Evetts, que também já trabalhou com o Sepultura, nos discos “Nation” (2001), “Revolusongs” (2002) e “Roorback” (2003). Ao todo, o álbum terá nove faixas, incluindo títulos como “The Age Of The Atheist”, “Tsunami”, “The Vatican” e “Trauma Of War”. Duas regravações foram feitas para serem usadas como bônus em edições especiais do disco: “Zombie Ritual”, do Death, e “Da Lama ao Caos”, de Chico Science e Nação Zumbi. O ex-baterista do Slayer, Dave Lombardo, fez gravações para o disco. A previsão é de que o lançamento aconteça em outubro.