.google_translate img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity: 1.0; opacity: 1.0; border:0; } .google_translate:hover img { filter:alpha(opacity=30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; } .google_translatextra:hover img { filter:alpha(opacity=0.30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; }
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisa de posts somente deste Blogger

curta nossa página no facebook

Premiere\\ THE MORE I SEE: 'The Eye That Offends' Video Released


"Os olhos que ofende", o novo vídeo de metaleiros britânicos Quanto mais eu vejo, pode ser visto abaixo. O clipe foi filmado na África do Norte sobre o conjunto dos lendários "Star Wars" filmes.

Quanto mais eu vejo dirigiu durante seis horas, atravessando o deserto da Tunísia para gravar o vídeo, realizando em três sets emblemáticos dos filmes extremamente populares - notavelmente ainda de pé anos depois de ter sido abandonado, conservados no calor do deserto árido. O resultado é um espetáculo visualmente deslumbrante que complementa perfeitamente o desempenho energético da banda.

Comentários mais eu vejo frontman James Cluer: "Eu sou um grande fã de 'Star Wars', de modo a visitar a Tunísia eo filme em alguns dos maiores locais de filme nunca foi realmente especial Foi uma experiência incrível para se apresentar no. canyons poderosos dos resíduos Jundland ('Episódio IV: Uma Nova Esperança "), onde Luke Skywalker e os dróides R2-D2 e C-3PO primeiro encontro Obi-Wan Kenobi, bem como a cidade de Mos Espa (' Episódio I: a Ameaça Fantasma "), e especialmente a casa de Luke Skywalker - Lars herdade ('Episode IV:. uma Nova Esperança") era um sonho de infância de meu para ver o iglu, e para começar a filmar com o sol atrás de nós foi algo que eu nunca vou esquecer! "

O vídeo de "o olho que ofende" foi filmado com o diretor Phil Berridge of Creative Junkie Mídia.

Para coincidir com o lançamento do vídeo, quanto mais eu vejo também lançou um EP de três faixas exclusivamente em Spotify.

"Os olhos que ofende" é retirado do novo álbum mais eu vejo do estúdio, "Os seres humanos desaparecendo", que é previsto para ser lançado em 26 de agosto na Europa em Earache Records, e em 01 de outubro nos EUA via Century Media / Earache Records. O CD foi mixado pelo produtor Scott Atkins (Sylosis, BEHEMOTH, Savage Messiah) e masterizado no mundialmente famoso Abbey Road Studios com Steve Rooke (THE BEATLES).