.google_translate img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity: 1.0; opacity: 1.0; border:0; } .google_translate:hover img { filter:alpha(opacity=30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; } .google_translatextra:hover img { filter:alpha(opacity=0.30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; }
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisa de posts somente deste Blogger

curta nossa página no facebook

Nada mais Black: The Sabbath voltou

Ozzy Osbourne está de volta ao preto - Black Sabbath que é. "Todos nós decidimos que, se íamos fazer isso, esta é a nossa última chance, porque todos nós estamos em nossos 60 anos agora, e nós não poderíamos fazê-lo em mais cinco anos, estaríamos com 70 anos  ou, então, estaria-mos  mortos. "



Tranque seus morcegos - o Príncipe das Trevas está de volta, e ele está pronto para reaver sua alma. Ozzy Osbourne, o homem que uma vez mordeu a cabeça de um morcego no palco (embora, para ser justo, ele não percebeu no momento em que era um morcego real), e que também mordeu a cabeça de uma pomba no escritório de sua gravadora (ele sabia que era real) está de volta em Black - Black Sabbath, é isso.
No Beatle-y idade de 64, quando a maioria se preze demônios antigos seriam embalagem fora do pentagrama e pegar o seu (incu) passe de ônibus, Ozzy Osbourne decidiu voltar com seu velho Black Sabbath Tony Iommi e companheiros de banda Geezer Butler para gravar um novo álbum e sair em turnê. Mover-se sobre Satanás, os garotos estão de volta no inferno.
No dia 13 de janeiro de 2013, o Black Sabbath anunciou o lançamento de seu novo álbum, 13. Provavelmente, enquanto estava debaixo de uma escada com cacos de espelho quebrado a seus pés. Eles não são supersticiosos - afinal, eles construíram uma carreira em torno de destino tentador. O guitarrista Tony Iommi foi pioneira no uso de uma quinta bemol ou "intervalo do diabo", que dá Sabbath seu som doomy assinatura. Ozzy eo baixista Geezer Butler co-escreveu, letras obscuras perturbados que foram alegremente influenciados pelo ocultismo e todas as coisas satânicas.
The Irish Times não se responsabiliza pelo conteúdo ou disponibilidade de outros websites.
Mas em todos os 45 anos do Black Sabbath ter existido de uma forma ou de outra, a única maldição aparente em suas cabeças é que eles estão condenados a desempenhar o seu sludgy som de metal para sucessivas gerações de fãs rabidly dedicados. Quarenta e cinco anos após a banda foi formada em Birmingham, e 35 anos depois de seu último álbum de estúdio com Ozzy, o apetite dos fãs de rock para essas faixas de metal clássicos como Paranoid, Iron Man e War Pigs não diminuiu. Suspeita-se que, muito tempo depois de terem baralhado fora desta bobina mortal, a banda vai ser regularmente exumados para jogar mais shows de reunião. Como múmias da tumba, apenas com ataduras negros.
A voz um pouco arrastada descendo o telefone de Los Angeles é inconfundível. Se você assistiu até mesmo um episódio da série de sucesso da MTV The Osbournes, então você saberia que Brummie splutter uma milha de distância. Durante nossa entrevista, eu meio que espera Ozzy para fazer uma pausa e entregar sua catchcall marca ", Shaaarrronnn!».
Estamos conversando pelo telefone, porque a nossa cara-a-cara em Londres, foi cancelado quando Ozzy teve que voar para casa para Los Angeles depois que sua filha, Kelly, sofreu uma convulsão no set de seu novo programa de TV de entretenimento. Ela está bem agora, diz Ozzy. Isto vem em cima de diagnóstico de seu filho Jack com o MS, a batalha de sua esposa Sharon com câncer, e um incêndio em janeiro em sua casa em Los Angeles em que ele recebeu queimaduras leves. Que maldição?
Nos últimos meses, o satânico boato foi movimentado com fofocas sobre problemas conjugais de Ozzy - ele e Sharon (ela de X Factor e Simon Cowell-handbagging notoriedade) estão a ser dito sobre a beira do divórcio, e foram relatados para estar vivendo em mansões separadas. No mês passado, Ozzy levou para sua página no Facebook para fazer uma confissão: "Para o último ano e meio, fui beber e usar drogas. Eu estava em um lugar muito escuro e era um um buraco ** para as pessoas que eu mais amo, a minha família. No entanto, estou feliz em dizer que eu sou agora 44 dias sóbrio. Só para esclarecer as coisas, Sharon e eu não estão se divorciando. Eu só estou tentando ser uma pessoa melhor. "
Fãs mais atentos devem ter notado que Ozzy de derrubar do vagão vagamente coincidiu com a nova convocação do Black Sabbath - parece que ele pode ter despertado alguns demônios há muito adormecida. Em dias de glória do Black Sabbath na década de 1970, todos os quatro membros estavam notoriamente fora de suas cabeças, mas era Ozzy que se aventurou um pouco mais para o lado negro. Finalmente, em 1980, os outros três potes disparou a chaleira para ser apenas um pouco mais escuro. Após a saída de Ozzy, Sabbath continuou com Tony Iommi no comando, e uma série de cantores de primeira linha tendo a sua vez no microfone, incluindo Ronnie James Dio e Ian Gillan do Deep Purple.
Enquanto isso, Ozzy, ainda de fora em bebida e drogas, e agora gerida por sua namorada, Sharon Arden, iniciou uma carreira solo que, e eis que, foi estratosférico. Dentro de alguns anos, ele era maior do que sábado, um dispositivo elétrico na MTV, um bicho-papão para pais de adolescentes impressionáveis, e um mentor para bandas de metal jovens através de seus Ozzfest extravagâncias de rock ao ar livre.
"Eu tive muita sorte", diz Ozzy. "Porra Mick Jagger tentou fazê-lo por conta própria, e ele nunca fez nada. Fiquei muito feliz, você sabe. "
Mas, ainda que ele vendeu mais discos e encheu estádios maiores do que sua antiga banda, era Black Sabbath que teve a maior influência sobre gerações subseqüentes de jovens metalheads.
"Eu me lembro que era um ou dois anos depois da minha partida de sábado, as pessoas vêm até mim e me perguntam sobre a banda, e eu não sabia que tinha um grande seguinte subterrânea dentro da indústria. Como, outras bandas foram muito influenciados pelos primeiros trabalhos. Houve um box-set, Os Anos Ozzy Osbourne, e ele só levou em seu próprio vapor. E eu achava que as pessoas estavam apenas tomando o lugar por mais tempo, sabe. Lembro-me de Metallica, antes de serem o sucesso que eles estavam, eles estavam em turnê comigo e eles estavam jogando Preto canções de sábado, e eu sinceramente acreditava que eles estavam tomando o lugar, e alguém disse, não, não, não, sua maior influência é Black Sabbath. Quando eu estava fazendo as Ozzfests e bandas que vêm até mim e dizem, 'vocês são deuses para nós', pensei, 'uau. O seguinte que tínhamos. "


e traduzida com tradutor bussola escolar poriço podem aver erros no portugues