Nesse novo trabalho, reuniu composições suas gravadas ao longo da carreira do IRA! , músicas inéditas e duas de outros autores, fazem parte também do repertório.
O Cd conta com varias participações, que se revezam nos vocais.
Wander Wildner, além de emprestar sua voz em “Tolo dos Tolos”, canta uma balada de sua autoria de nome “Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro” bem ao seu estilo.
O mesmo acontece com Marcelo Nova em “Outubro de 65”. Uma versão Rockabilly onde o SlapBass é fundamental para o estilo.
Em “Tanto quanto eu” uma das primeiras músicas gravadas pelo Ira! o baixista se arrisca pela primeira vez nos vocais duelando com Marcelo Nova no refrão.
O cantor Landau da o tom romântico em “Mistério” e em “Tudo de mim” uma balada que em dueto com Karol Sun nos envolve.
Nas canções inéditas “Sobre o Outono” e “Rosa dos Ventos” Gaspa contou com a parceria de Ricardo Alpendre tanto nas letras como nos vocais
Esse cd contou com a colaboração dos músicos e amigos:
Adriano Grinenberg - teclados, Sandro Grinenberg - bateria, Edu Gomes – guitarras e produção , Netto Rockfeller – guitarras e co produção , Bruno Marques - bateria e Karol Sun – voz.
O Albúm tem a produção artística de Edu Gomes, Co-Produção artística de Netto Rockfeller e Produção Executiva de Marcelo Fontanesi.
Nos shows o repertório além desta pegada mais acústica, flertando com Rockabilly conta com uma parte mais Rock, tocada com o baixo elétrico.
Acompanhando Ricardo Gaspa neste projeto estão os músicos:
Netto Rockfeller; Ricardo Alpendre; Tata Martinelli, Matheus e Bruno; além de contar com frequência com um convidado especial.
Links:
Twitter: @GaspaBassPlayer
Contatos:
Fone: (11) 2985-0563.
Marcelo Fontanesi (11) 99161-9739,
Maura Costa (11) 98512-4265.