.google_translate img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity: 1.0; opacity: 1.0; border:0; } .google_translate:hover img { filter:alpha(opacity=30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; } .google_translatextra:hover img { filter:alpha(opacity=0.30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; }
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisa de posts somente deste Blogger

curta nossa página no facebook

Sete anos sem Rodrigo Netto, guitarrista da banda Detonautas

Sete anos sem Rodrigo Netto


Há exatos sete anos, no Rio de Janeiro, a banda Detonautas Roque Clube perdia o guitarrista Rodrigo Netto.
Na noite de 4 de junho de 2006 o guitarrista que estava voltando de uma festa no Rio de Janeiro quando foi parado por criminosos que queriam seu carro. Distraído não percebeu a chegada do menor, por conta dos vidros escuros do seu carro, e assim o garoto atirou contra Rodrigo. Segundo informações passadas pela própria banda para a nossa equipe, o guitarrista estava com sua avó e irmão no carro no momento em que o crime ocorreu.
O guitarrista tinha completado 29 anos um mês antes do ocorrido.
O Detonautas Roque Clube começou em 1997 depois que Tico Santa Cruz e Tchello, que se conheceram através de um bate-papo online, se juntaram. No ano de 1999 Rodrigo Netto se juntou a banda e desde então o guitarrista não abandonou mais o grupo. No final de semana seguinte ao que Rodrigo Netto foi assassinado, a banda fez um show no RS em homenagem a ele.
A consideração da banda pelo integrante continuou tanta que algum tempo depois, Tchello tatuou em suas costas uma foto de Rodrigo e Tico, a assinatura. Além disso, no DVD Acústico Detonautas Roque Clube, a música- Tudo que eu falei dormindo foi dedicada a Netto.