.google_translate img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity: 1.0; opacity: 1.0; border:0; } .google_translate:hover img { filter:alpha(opacity=30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; } .google_translatextra:hover img { filter:alpha(opacity=0.30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; }
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisa de posts somente deste Blogger

curta nossa página no facebook

Empresa assume Lollapalooza por cinco anos

Contrato garante realização do festival no Brasil

lollapaloozaA empresa “T4F Entretenimento S.A.” (”Time For Fun”) assinou um “Memorando de Entendimentos” com a “Lollapalooza, LLC” para a promoção do Festival Lollapalooza no Brasil por um período de cinco anos, renováveis por outros cinco. A informação foi postada no site da “T4F” na manhã desta segunda (5/8), depois de outra produtora, a “GEO Eventos”, responsável pelas duas edições do Lollapalooza no Brasil, ter desistido de realizar a versão brasileira do festival .
A edição de 2014 do festival, no entanto, que em princípio aconteceria no feriado da Páscoa, no Jockey Club de São Paulo, não tem data ou local confirmados, mas a probabilidade é de que o formato se mantenha. A expectativa de público, segundo a T4F, é de cerca de 140 mil pessoas e 80 bandas no total.