.google_translate img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity: 1.0; opacity: 1.0; border:0; } .google_translate:hover img { filter:alpha(opacity=30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; } .google_translatextra:hover img { filter:alpha(opacity=0.30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; }
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisa de posts somente deste Blogger

curta nossa página no facebook

Premiere\\ CHIMAIRA: 'All That's Left Is Blood' Video Released

assista aqui  vídeo   'All That's Left Is Blood'


Vídeo do Chimaira para a canção "All That resta é Blood" pode ser visto abaixo. A pista sai sétimo álbum da banda de estúdio, "Crown Of Phantoms", que será lançado em 30 de julho via eOne Music.
Chimaira diz vocalista Mark Hunter: "Este vídeo é o epítome do 'Metal' Headbanging e sangue O que mais você precisa..?"
Chimaira vai embarcar na "Crown Of Phantoms" tour no final do mês. Datas esticar costa a costa em os EUA com o apoio da BROWNING, Threat Signal e SERMÃO ESCURO.
A banda recentemente fez manchetes por meio da multidão-financiamento de uma versão fã CD / DVD onde eles dobraram sua meta inicial via IndieGoGo.
"Crown Of Phantoms" lista da trilha:
01. The Machine02. No Mercy03. Tudo o que resta é Sangue04. Eu desprezo05. Plastic Maravilhas06. A Transmigração07. Crown Of Phantoms08. Fraco09. Kings Of The Shadow Mundo10. Envolvido na violência11. Love Death Soaked
Em uma entrevista recente com o Ghost Cult, Hunter falou sobre novo CD do Chimaira: "Crown Of Phantoms" é o culminar de três anos de passar por toneladas de mudanças, realidades duras, mas também emoção É algo novo e quando você coloca todos aqueles. coisas juntas que você começa "Crown Of Phantoms" como resultado. Estes são tempos excitantes para a banda e é o oposto de onde eu estava com a banda há dois anos.
Sobre se ele achava de embalá-lo após as inúmeras mudanças de formação que Chimaira passaram desde o lançamento de 2011, "The Age Of Hell", Hunter disse: "Muitas pessoas na Internet pensei que foram feitas pelo tempo ea velocidade. as coisas foram desvendando, eu tive o luxo de não pensar racionalmente e eu simplesmente seguiu em frente. Ele estava acontecendo tão rápido e não pensando em desistir era uma espécie de defesa de uma forma. defendi o que me é cara e que eu queria lutar por . Claro que houve momentos de insegurança e dúvidas. Felizmente, eu tinha uma boa equipe e um bom sistema de apoio de amigos e familiares em torno de mim me dizendo que eu era louco se eu queria mudar o nome da banda ou parar completamente. Apontaram que bandas como Megadeth e Black Sabbath passou por inúmeras mudanças de formação. BLACK SABBATH teve um super era bem sucedido sem Ozzy. Claro que, com Megadeth, "Rust In Peace" era um de seus melhores álbuns, e não foi gravado com a mesma formação quem fez 'Peace Sells', que é outro clássico do Megadeth. Há mais exemplos de bandas que passaram por grandes mudanças em sua formação e ainda teve grande sucesso. Claro que, para estar nesta situação é assustador como o inferno.