.google_translate img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity: 1.0; opacity: 1.0; border:0; } .google_translate:hover img { filter:alpha(opacity=30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; } .google_translatextra:hover img { filter:alpha(opacity=0.30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; }
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisa de posts somente deste Blogger

curta nossa página no facebook

Rock In Rio só recomeça se cumprir exigências do MP

Justiça acata pedido de liminar do Ministério Público Estadual

rockinriologoUma notícia de última hora coloca em risco a continuação da realização dessa edição do Rock In Rio, a partir de amanhã, quinta, dia 19. De acordo com o diário “O Globo”, “a juíza Márcia Cunha de Araújo Carvalho, da 2ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, acatou o pedido de liminar do Ministério Público Estadual e determinou que a segunda semana do evento só poderá acontecer caso a organização comprove que as irregularidades apontadas pelo órgão e pelo Corpo de Bombeiros foram sanadas”. A multa em caso de desobediência é de R$ 10 milhões. Veja o texto completo aqui.
As 21 irregularidades apontadas em um laudo do Corpo de Bombeiros, no entanto, se referem a problemas de fácil resolução. Boa parte se refere á quantidade de equipamentos de emergência inferior à estabelecida, como macas e ambulâncias; quantidade inferior e profissionais (médicos e enfermeiros); falta de EPIs; sinalização e remédios; a lista completa foi publicada no site do “Estadão”; veja. Ainda de acordo com o “Estadão”, “a assessoria do Rock in Rio diz que está corrigindo as irregularidades’.
O Rock In Rio recomeça na próxima quinta, 19, e vai até domingo, 22, no Parque Olímpico Cidade do Rock, no Rio. Todos os ingressos estão esgotados.