.google_translate img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity: 1.0; opacity: 1.0; border:0; } .google_translate:hover img { filter:alpha(opacity=30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; } .google_translatextra:hover img { filter:alpha(opacity=0.30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; }
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisa de posts somente deste Blogger

curta nossa página no facebook

Bruce Dickinson: perto de conseguir uma nova companhia aérea

A Astraeus Airlines, de Gatwick, sediada no Reino Unido, empresa na qual o vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, trabalhou como piloto, fechou as portas em novembro de 2011 e, posteriormente, Dickinson lançou um negócio de manutenção de aeronaves, a Cardiff Aviation Limited, que é baseada no Twin Peaks no Hangar St Athan, Vale of Glamorgan no País de Gales, Reino Unido.
 
Em uma nova entrevista com o The Telegraph, Dickinson diz que a Cardiff Aviation está em negociação com a Autoridade de Aviação Civil sobre a criação de uma companhia aérea. "Sujeito a aprovações, vamos estar no ar dentro dos próximos 50 dias", revelou Dickinson. "É evidente que se encaixa em termos de manutenção - ambas as operações precisam uma da outra".
 
Ele acrescenta: "A próxima etapa é a reconstrução da Astraeus, mas com uma boa administração. O mercado está maduro para uma companhia aérea terceirizada que ofereça capacidade extra".
 
"Queremos proporcionar empregos britânicos, pilotos britânicos e aviões com operação britânica".
De acordo com Dickinson, a Cardiff Aviation irá empregar de 60 a 70 pessoas, com salários pagos a partir dos lucros, o que para Dickinson é motivo de orgulho. "Nós temos, no momento, uma mudança de manutenção em tempo integral, e como já financiamos tudo nós mesmos, nossos custos estão pregados no chão", diz ele.
 
"Nós identificamos o que eu acho que é uma lacuna no mercado, num momento em que as pessoas estão se terceirizando de forma muito estreita, nos mostrando o que precisamos para enviar nossos aviões à milhares de quilômetros de distância de um lugar para outro, e sobre diferentes tipos de manutenção e pintura".
 
"Nós somos top", diz ele. "A primeira coisa que fizemos foi criar um mecanismo de pintura, já que 70% do trabalho que temos é resultado de pessoas que diziam 'precisamos pintar uma aeronave'."

Tags: